Bandido, traficante, fugitivo e mandante de assassinato, é liberado pela Justiça e acaba preso trabalhando em siderúrgica na Serra/ES

Por: Redação

31

/07

/2025

 - Atualizado há 3 semanas ago




Toninho Pavão, foragido da justiça e perigoso criminoso capixaba e suspeito de negociar drogas com o PCC, foi preso nesta quinta (31), trabalhando em um Siderúrgica da serra/ES.

A Polícia Penal, SIP, conseguiram rastrear sua localização. Toninho foi preso no mês 10 de 2024 e quando fazia exames e se preparava para realizar uma cirurgia em um hospital.

Em dezembro, olhe só, a Justiça do ES, liberou o perigoso bandido para ir a MG tratar de assuntos familiares e deveria retornar ao Presídio de Segurança Máxima em 23 de janeiro/2025. Nunca mais voltou.

Contra Pavão havia 2 mandados de prisão, antes dele ser liberado pela Justiça do ES para ir para casa de parentes. Ele já foi apontado como o mais perigoso bandido do estado do ES.

Já foi preso por conta de tráfico de drogas, fabricava entorpecentes na Serra/ES, já fugiu de presídio, vestido de mulher. Rsrsr. Fugiu em um avião roubado.

Os diretores do presídio foram exonerados.

 

Ele já roubou mais de 100 bancos no RJ, ES, BA e MG e foi recapturado em 2004, em BH.

 

De dentro da cadeia no ES, mandou matar um casal em 2006, por conta de uma dívida de 70.000 mil reais.

Ficou preso no PR e Rondônia, depois transferido para o ES. Em 2018, foi para prisão semi-aberta e depois em 2022, recebeu direito a saidinhas. Já agora em 2024, foi preso por negociar drogas com o PCC do ES.

Não foi informado, por que recebeu o direito de sair por um mês e ir a casa de parentes em MG.

Compartilhe: 

Sugestões