Na sexta (26), uma policial militar foi filmada dando um tapa no rosto de uma mulher, de 27 anos, na cidade de Vitória de Santo Antão, na Mata Norte de Pernambuco. A agressão aconteceu depois que a PMPE viu marcas de espancamento no corpo de uma criança de 11 anos, filha da mulher.
Vídeos enviados para o WhatsApp da TV Globo mostram vizinhos cuidando da menina, que apresentava diversos hematomas na região dos braços e pernas. O grupo encaminhou a garota para o Hospital João Murilo de Oliveira, também em Vitória de Santo Antão, e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar da cidade.
Segundo a conselheira tutelar Alzenir Vasconcelos, a mãe bateu na menina porque foi acordada pela briga de outros dois filhos que estavam jogando videogame.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar à unidade de saúde, os agentes perceberam que a mãe se negava a deixar a criança desembarcar do carro por aplicativo. Ainda segundo a PM, a mulher foi contida, presa e conduzida para a Delegacia de Vitória. A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
O vídeo mostra que a PM bate no rosto da mulher no momento em que percebe os hematomas no corpo da menina.
OLHE O VÍDEO:
https://www.instagram.com/reel/C6SSdjHAg15/?igsh=bWM5OWdwbGZxM3Ji