Após ter anunciado que não seria mais candidato à Prefeitura de Cachoeiro para se tornar padre, o vereador Juninho da Cofril (Novo), que iria concorrer ao pleito pelo PL, pode recuar e aceitar ser vice na chapa de Theodorico Ferraço (PP).
A informação foi confirmada por pessoas próximas de Juninho. Em suma, ele deixou o PL por atritos com a direção do partido, que exigia que a chapa à prefeitura fosse “puro sangue”. Corre nos bastidores que ele queria, à época, que a mulher de Ferraço, ex-deputada Norma Ayub (PP), fizesse parte da chapa, algo totalmente rechaçado pelo PL.
Por conta da falta de diálogo, Juninho teria deixado o PL. Após alguns meses, se filiou ao Novo e tem sido visto com frequência com Ferraço. O pai de Juninho, Zezé da Cofril, é vice-presidente do PP em Cachoeiro, sigla que é presidida por Ferraço. Caso haja a união, será uma reviravolta no campo político cachoeirense.
No entanto, alguns representantes do PL disseram à coluna que a perda de Juninho do quadro partidário foi “bastante sentida” pela legenda, já que Juninho tinha base consolidada na cidade junto à direita.
Até o momento, os pré-candidatos a prefeito em Cachoeiro/ES são, Casteglione, Lorena Vasquez, Léo Camargo, Diego Libardi…
Tá embolado ou não tá?
Fonte: tribunaonline (eduardo maia)
Park City Mountain Resort (Utah)